197743☆ああ 2020/10/30 04:56 (iPhone ios14.1)
エジガル、完全移籍になるらしい。凄い!
以下、ポルトガル語のニュースです。
O Esporte Clube Bahia comunica que o atacante Edigar Junio, que estava emprestado ao Yokohama Marinos desde o começo de 2019, foi negociado em definitivo para o V-Varen Nagasaki, também do Japão.
O jogador de 29 anos tinha contrato com o Esquadrão até o fim de 2021 e disputará o acesso no país asiático.
"Pesou muito nessa transferência o grande desejo dele de não retornar ao Brasil e não podermos inscrever o atleta para o Campeonato Brasileiro até janeiro”, explica o presidente Guilherme Bellintani, antes de acrescentar:
"É costume do Bahia primar pela transparência, mas em alguns casos os parceiros comerciais colocam a não-divulgação de detalhes como condição. Posso dizer ao torcedor que foi um valor justo, compatível com o mercado, e ainda houve os dois empréstimos anteriores, com remuneração ao clube".
Edigar chegou em janeiro de 2016, realizou 142 jogos e marcou 44 gols com a camisa azul, vermelha e branca.
返信超いいね順📈超勢い

返信コメントをする

💬 返信コメント:0件

※返信コメントがありません


🔙TOPに戻る